A agricultora Maria Pinheiro Duarte residente no Assentamento Maísa, zona rural de Mossoró, foi sequestrada e assaltada, logo as primeiras horas da tarde de
sábado, 01 de fevereiro de 2.014, no centro da cidade de Mossoró.
De acordo com as primeiras informações, a agricultora iria fazer uma transferência de dinheiro de uma conta para outra, no valor de 9.000,00 reais, e como não conseguiu concluir a operação bancária, resolveu sacar a citada importância, colocando-a em uma bolsa.
Quando caminhava por uma determinada rua uma mulher bem apessoada simulou que havia machucado o pé, e pediu ajuda a agricultora, que a apoiou até um carro onde um homem a esperava.
Ao chegar a porta do veículo a mulher rendeu a agricultora, e a empurrou para dentro do carro, fugindo com destino ao Alto de São Manoel.
No bairro Costa e Silva, dona Maria foi assaltada e liberada. O casal tomou além dos 9.000,00 reais, um aparelho celular.
À agricultora prestou queixa na delegacia de plantão, e disse a autoridade policial, que o dinheiro era dela, e não pertencia a nenhuma associação. Era de minhas economias informou a mulher.
A polícia acredita que a agricultora estava sendo observada pela mulher de boa aparência ainda dentro da agência bancária.
Reprodução Cidade News Itaú via Ferreira Monte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!