domingo, março 02, 2014

CASAL SEQUESTRA AGRICULTORA DA MAISA EM MOSSORÓ NO RN E TOMA NOVE MIL REAIS EM DINHEIRO.

 Blog Cidade News ItaúA  agricultora Maria Pinheiro Duarte residente no Assentamento Maísa, zona rural de Mossoró, foi sequestrada e assaltada, logo as primeiras horas  da tarde de
sábado, 01 de fevereiro de 2.014, no centro da cidade de Mossoró.

De acordo com as primeiras   informações,  a agricultora iria fazer uma transferência  de dinheiro  de uma conta para outra, no valor de 9.000,00 reais, e como não conseguiu  concluir a operação bancária, resolveu sacar  a citada importância, colocando-a em uma bolsa.

Quando caminhava por uma determinada  rua  uma mulher bem apessoada  simulou que havia  machucado  o pé, e pediu ajuda a agricultora, que a apoiou  até um carro onde um homem  a esperava.

Ao chegar a porta do veículo a mulher  rendeu a agricultora, e a empurrou para dentro do carro, fugindo com destino ao Alto de São Manoel.

No bairro Costa e Silva, dona Maria foi assaltada  e liberada. O casal tomou além dos 9.000,00 reais, um  aparelho celular.

À agricultora prestou queixa na delegacia de plantão, e disse a autoridade policial, que o dinheiro era  dela, e não pertencia a nenhuma  associação. Era de minhas economias  informou a mulher.

A polícia acredita que a agricultora estava sendo observada pela mulher de boa aparência ainda dentro da agência bancária.

Reprodução Cidade News Itaú via Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!