O português Cristiano Ronaldo marcou um dos gols da vitória do Real Madrid por 5 a 0 sobre o Rayo Vallecano, no último sábado, mas não ficou livre das cornetadas da torcida madrilena. O jogador saiu
magoado com a reação da torcida após um lance de gol perdido no fim da partida.
Quando o jogo já estava com o placar marcando 4 a 0, o melhor jogador do mundo teve uma chance cara a cara com o goleiro, com dois companheiros entrando na área, mas preferiu a jogada individual até perder a bola. O lance gerou irritação entre torcedores do Real.
De acordo com o jornal Marca, as críticas "doeram e muito" em Cristiano Ronaldo e soaram no vestiário do Real Madrid como "inesperadas e não merecidas". O português deixou evidente após o jogo, no contato com os companheiros, que estava chateado.
A impaciência da torcida do Real Madrid seria compreendida pelo elenco em função dos resultados recentes, como as derrotas para Barcelona e Sevilla, que tiraram o time da liderança do Espanhol e colocaram a equipe na terceira posição, três pontos atrás do novo líder Atlético de Madri.
Mesmo assim, os jogadores do Real, segundo o Marca, entenderiam que Cristiano Ronaldo era um "ponto à parte" nas críticas e na relação do clube com a torcida, algo que o isentaria das maiores cobranças pela atual fase do time.
O Real terá uma chance de reconquistar a confiança da torcida nesta quarta-feira, quando enfrenta o Borussia Dortmund na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. A partida será disputada no Santiago Bernabéu.
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!