quinta-feira, março 27, 2014

Britânico de 2,5m é solto da prisão por ser “grande demais”

Um homem de 23 anos foi solto da prisão por ser grande demais para as camas e uniformes do presídio, segundo informações do jornal Daily Mail. Foto: DivulgaçãoUm homem de 23 anos foi solto por ser grande demais para as camas e uniformes do presídio, segundo informações do Daily Mail. Jude Medcalf possui a síndrome de Klinefelter, que o faz crescer de forma anormal e ter emoções de
adolescente e agressivas. O jovem tem mais de 2,5 metros.

De acordo com o jornal, Medcalf teria atirado com uma arma de chumbinho contra a janela de uma mulher em Newton Abbot, Devon, e roubado uma loja em mais de R$ 175. Logo depois, ele ainda teria roubado comida de um mercado. A namorada de Medcalf teria chamado a polícia e denunciado seus roubos.

Ele ficou preso por 75 dias, sob custódia, antes de ser solto. O juiz acredita que síndrome pode causar reações agressivas, o que encerra o caso. Sue Cook, coordenador nacional da Associação da Síndrome de Klinefelter, disse que após a sentença: “sofredores desenvolvem um lado muito agressivo e alguns podem ter problemas com a lei”.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!