A décima primeira do segundo turno do Estadual 2014 não foi nada boa para os times de Mossoró. O Baraúnas empatou em 0 x 0 com o
Santa Cruz, jogando em Casa, e o Potiguar de Mossoró levou uma goleada de 4 x 1 jogando contra o Corintians, em Caicó. Os jogos tiveram início às 17h tanto no Seridó em como em Mossoró, nesta tarde de domingo, 23 de março de 2014.
Em Natal, o Alecrim venceu o ABC por 2 x 0, no Ninho do Periguito. Até o presente momento o Globo ainda lidera a competição com nove pontos no segundo turno. Em jogo que começou às 18h30, em Natal, o Globo está perdendo por 2 x 0 para o América, no Arena das Dunas.
Em Mossoró, com o menor público pagante como mandante neste Estadual, o Baraúnas chegou ao quinto jogo sem vitória na competição com o empate, em 0 a 0, diante do Santa Cruz na tarde deste domingo, 23, e permanece na última colocação na Copa Cidade do Natal, segundo turno do Estadual.
Desde o jogo diante do Corintians, quando venceu, por 4 a 1, em Caicó, o tricolor mossoroense não vence uma partida deixando sua torcida muito nervosa. Com o resultado de igualdade, as chances de títulos não existem mais e agora a equipe deve se preparar para o segundo semestre, quando disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.
Este é o sexto empate por 0 a 0 do Leão mossoroense na competição. No primeiro tempo,o time mandante não ameaçou muito o gol de Eridelson, com as principais oportunidades de gol sendo desperdiçadas pelo Santa Cruz.
Já no segundo turno, o tricolor mossoroense criou boas oportunidades de gol, mas os atletas leoninos não conseguiram concluir em gol as chances criadas. A equipe visitante terminou a partida com dois jogadores a menos, Jardel e Rafinha foram expulsos na etapa final.
O próximo duelo do Baraúnas será diante do Corintians no estádio Nogueirão , em Mossoró, às 17h. Já o Santa Cruz recebe o América nesta quarta-feira, 26, partida adiada da primeira rodada, no estádio Iberezão.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!