De acordo com informações preliminares, uma senhora residente no bairro Serrinha do canto, acompanhada por duas jovens, uma delas sendo sua neta, se deslocava,
à pé, pela RN117 no trecho denominado Alto da Igreja Velha, localizado no mesmo bairro, quando foi atingida violentamente por um veiculo veloz que transitava no mesmo sentido. Atingida pelas costas a senhora foi arremessada a vários metros de distância caindo dentro do mato e falecendo ali mesmo. Não houve tempo para socorro.
O motorista atropelador se que tentou evitar macabro desfecho, visto que não há sinais de frenagem na pista. O assassino fugiu sem prestar socorro rumo a BR 226.
Motorista atropela, mata, foge e é capturado após perseguição policial
Uma testemunha que não teve tempo de anotar a placa nem sabia ao certo o modelo do carro, conseguiu repassar algumas características que auxiliaram a polícia, a qual obteve sucesso na captura do acusado. Para tanto o Sgt. Filho, responsável pelo policiamento local, fez contato com os destacamentos das cidades vizinhas e, em menos de uma hora o motorista atropelador foi localizado, perseguido e preso na cidade de Alexandria.
A polícia ainda acionou o ITEP para as medidas cabíveis com relação ao corpo e neste momento isola a área onde se deu o sinistro.
Outras informações a qualquer momento.
* A vitima é mãe dos meus amigos Nil e Falcão Rodrigues (comunicador, locutor de rádio e blogueiro), aos quais deixo meus pêsames e minha solidariedade neste momento de tamanha dor.
Segundo informações dos Policiais Militares, a pessoa conhecida por Paulo Batista de Oliveira, 69 anos de idade, residente no sítio Mirandas, município de Caraúbas-RN, atropelou e matou a senhora Rita Alves de Oliveira, 68 anos de idade, natural de Alexandria-RN, mas que residia no sítio Serrinha do Canto, em Serrinha dos Pintos-RN.
Segundo ainda os policiais, o senhor Paulão, como é mais conhecido, dirigia uma caminhonete F1000 da Ford, de cor azul e após atropelar a vítima, evadiu-se do local com destino a BR 226, sendo preso na cidade de Alexandria pelos policiais Militares daquela cidade, e foi constatado que ele estava em visível estado de embriagues alcoólica.
Após a confirmação da embriagues do senhor Paulão, e da morte instantânea da vítima, o acusado recebeu voz de prisão e será autuado em flagrante delito, por crime de homicídio doloso, por ter bebido e dirigido, assumindo o risco do crime.
Reprodução Cidade News Itaú via Gardenia Oliveira/Umarizal News/Serrinha de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!