A Agência de Comunicação do Governo do Amazonas (Agecom) divulgou nota na madrugada deste sábado (29) informando que 16 vítimas do acidente entre um micro-
ônibus e um caminhão estão sendo atendidas em hospitais e Serviços de Pronto Atendimento (SPAs). Até as 03h, já haviam sido confirmadas 14 mortes, sendo 12 registradas no local, segundo o Instituto Médico Legal (IML), que removeu os corpos.
A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) registrou a entrada de dez vítimas no Pronto-Socorro 28 de Agosto, sete no Pronto-Socorro João Lúcio e três nos SPAs do São Raimundo (Zona Oeste), Alvorada e Redenção (Zona Centro-Oeste).
Dos dez atendidos no 28 de Agosto, dois receberam alta e dois não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros 16 permaneciam internados até o início da madrugada.
Ainda de acordo com a nota da Agecom, o acidente foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que vai apurar as causas, segundo a delegada plantonista Indra Leal. A agência informou que cinco peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil estiveram no local para colher informações periciais sobre o acidente.
Segundo a Polícia Militar, 45 policiais militares, 40 bombeiros e 12 policiais civis participaram do atendimento às vítimas. Também estiveram envolvidos socorristas de 15 ambulâncias do Samu.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!