Agora, por exemplo, revoltados porque terão que trabalhar neste feriado devido ao atraso nas gravações, atores de "Pecado Mortal" estão ameaçando cruzar os braços e não aparecer nos estúdios.
O clima está bastante carregado no complexo Recnov, uma vez que diversos artistas e outros profissionais da produção têm compromissos com escolas de samba do Rio de Janeiro.
Mas, para a Record, não existe outra saída: ou gravam ou não tem novela no ar.
Atores revelam que a trama não tem uma frente confortável – só como exemplo, cenas gravadas ontem irão ao ar no capítulo de hoje. O roteiro para esse período inclusive já está estabelecido.
Para evitar que o problema se agrave ainda mais, a Record, inicialmente, já organizou quatro frentes de gravações para amanhã, sábado, e outras quatro para segunda-feira. Após essa comunicação, vários grupinhos começaram a falar em boicotar os trabalhos.
Vale lembrar que desde o início da novela, está tudo muito em cima da hora.
Pra variar, existe também outra reclamação por lá de que o autor Carlos Lombardi estaria atrasando a entrega de capítulos em função dos ajustes pelos quais "Pecado Mortal" está atravessando. O autor inclusive encontra-se no Rio, certamente preocupado com toda essa situação e procurando colaborar com a equipe.
Não faz muito tempo, a produção enfrentou problemas devido ao pedido de Mel Lisboa para deixar o elenco. Dias depois, o diretor-geral Alexandre Avancini também abandonou a história para poder se dedicar a outro projeto da casa, a novela bíblica "Moisés - Os 10 Mandamentos".
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!