Páginas

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Polícia Militar prende foragidos da justiça e apreende quase 03 Kg de maconha e arma de fogo

Blog Cidade news ItaúPor volta das 17h00m dessa quinta (13/02/14) Policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina no bairro Parque Dourado II, em Currais Novos, quando ao chegar numa vila se depararam com um adolescente de 16
anos, com várias passagens pela Polícia, foragido do CEDUC de Mossoró, que ao ver os policiais correu e entrou em um dos apartamentos. Rapidamente foi montado um cerco e ao entrar no apartamento os policiais foram surpreendidos por uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo.
No local também estava outro foragido da justiça identificado como CLÁUDIO FIRMINO DE 29 ANOS MAIS CONHECIDO COMO GALEGUINHO DE ACARÍ que já cumpriu pena por tráfico de drogas em Acarí e cumpre pena por homicídio qualificado praticado em Currais Novos e estaria foragido de Natal, para onde foi transferido após o julgamento, segundo ele, deixou de cumprir a pena no regime semi-aberto.
No local foi aprendido quase 03 Kg de maconha, um revólver calibre 38 com 11 munições intactas, 03 aparelhos celulares, 03 carregadores, 01 tablet, uma bicicleta e R$-112,50 em dinheiro fracionado.
Várias denúncias haviam chegado a central de rádio da Polícia Militar dando conta que esse adolescente estava traficando drogas principalmente na Rua Bitônia Salustino, inclusive essa semana, policiais foram averiguar essas denúncias e o citado adolescente fugiu deixando para trás 38 trouxinhas de maconha.
Os acusados foram encaminhados para a delegacia e o adolescente será transferido para Mossoró onde já existe um pedido de apreensão.
Aproveitamos o espaço para parabenizar todos os Policiais Militares que de forma profissional e incansável, apesar das dificuldades e falta de estrutura, tem dado uma resposta positiva a sociedade cumprindo o seu papel de proteger os cidadãos e tirar de circulação esses elementos considerados de alta periculosidade.




Reprodução Cidade News Itaú via PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!