Ao todo foram presas 17 pessoas, sendo três delas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, além de um adolescente apreendido. A Polícia Civil também
apreendeu uma pistola calibre 380 com 13 munições, um colete à prova de balas, um revólver calibre 38 municiado, maconha, crack e uma certa quantidade de dinheiro fracionado a ser contabilizada. A Denarc em conjunto com os agentes da 9° DRP resolveu fazer esse trabalho de investigação, que durou cerca de seis meses, contra os principais envolvidos no tráfico de drogas de Santa Cruz, tendo em vista os crescentes índices de criminalidade que acometem a região do Trairi. Cinco deles já se encontravam no sistema prisional.
Os presos foram identificados como Carlos Diego Franklin de Sousa, vulgo Capa; Cícera Márcia Pontes de Souza; Everton Carlos de Araujo, vulgo Evinho; Felucci Cardoso da Silva; José Cleodom de Souza Junior; Leandro Bento Pereira; Lenilson Bento Pereira; Maria Leandra dos Santos; José Alex Moreira de Souza; Mayksamy dos Santos Pontes, vulgo Maquita; Arnaldo da Silva Ribeiro; Orlando Vasco de Souza; Raimundo Kleber Benicio da Costa, vulgo Cego; Randley Soares da Costa; Wesley Aslan de Souto, vulgo Lelé; Tcharles Alfredo Barbosa de Lima.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!