Morreu na noite de sexta-feira (31) o menor de 13 anos que atirou acidentalmente no próprio abdome com uma espingarda enquanto caçava na comunidade de
Anauerapucu, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Éder Cristo deu entrada no Hospital de Emergências de Macapá (HE) em estado grave. Em função dos ferimentos que atingiram o intestino o garoto acabou não resistindo e morreu.
"Ele chegou inconsciente ao hospital e passou por uma cirurgia de emergência para reconstituição do tecido e limpeza dos órgãos atingidos. Nesse período teve várias paradas respiratórias e morreu antes de ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", relatou Regiclaudio Silva, diretor do HE.
De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) a vítima pegou a arma sem autorização dos pais para caçar, seguindo o irmão que havia saído minutos antes. Após a família perceber o sumiço, o irmão o encontrou baleado no mato e o levou para estrada, onde foram levados por um carro que passava na via até um ponto onde foi realizada a condução por uma ambulância do Corpo dos Bombeiros.
Reprodução Cidade Newws Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!