quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Individuo que tentou matar uma mulher em Mossoró já está na cadeia publica

 Blog Cidade News ItaúO elemento acusado de tentar matar uma mulher no bairro Alto da Pelonha na cidade de Mossoró na madrugada de hoje 27, já está na cadeia Publica Juiz Manoel Onofre
de Souza. Ele foi preso pela policia militar da cidade de Lajes quando tentava fugir para Ceará Mirim com a motocicleta da vitima.
Acusado: José Nascimento da Costa “Toquinho” 29 anos de idade, natural da cidade de Ceará Mirim, residente no bairro Santo Antônio em Mossoró. Já cumpriu pena por trafico de droga e duas tentativas de homicídios na cidade de Ceará Mirim. 
Vitima: Vanderlania Paula de Souza, 36 anos de idade residente no Bairro Costa e Silva “Pintos” em Mossoró. 
A ocorrência: 
Por volta de 4 horas da manhã de hoje, 27 de Fevereiro, Vanderlania foi encontrada em uma estrada carroçável, no Alto da Pelonha, “Próximo a Universidade do Estado” ferida e completamente sem roupa. A mesma foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A mulher disse aos socorristas e aos policias que tinha sido vitima de tentativa de homicídio e o elemento tinha levado sua motocicleta, uma Jony de cor vermelha. 
Por volta de 7 horas Toquinho, foi parado em uma abordagem da policia militar da cidade de Lajes. Ele estava ferido e com as roupas sujas de sangue. Toquinho disse aos policiais que tinha caído da motocicleta, mas como não tinha documento da moto foi conduzido para a delegacia local. A policia de Lajes tomou conhecimento do caso através da Central de Operações da Policia Militar de Mossoró. 
O caso foi comunicado a Delegacia de Atendimento a Mulher e Toquinho foi conduzido para Mossoró no final da tarde de hoje. 
No seu depoimento a Delegada Christiane Magalhães, Titular da Especializada o acusado disse que saiu com Vanderlania para um a noitada e que pagaria a importância de 20 reais. Toquinho disse ainda que ficou chateado com a brincadeira da mulher que teria combinado com uns amigos para esconder a motocicleta de um amigo seu. 
Depois de muita insistência para recuperar a motocicleta do amigo e diante da demora, Toquinho convidou a mulher para sua residência com a lábia de pegar o dinheiro do programa. A mulher concordou e no meio do caminho, Toquinho iniciou a cessão de tortura contra a mesma. 
Ele confessou que tentou matar Vanderlania, por causa da brincadeira, mas não manteve relação sexual com ela. Ele disse ainda que voltou momentos depois para checar se a mulher tinha morrido, mas como não encontrou a mulher, foi embora na motocicleta dela. 
Vanderlania disse que retirou a roupa para se esconder e escapar do acusado. A mulher foi espancada com pedradas e tijoladas. 
Vanderlania continua internada no HRTM e deverá ser ouvida pela delegada. O caso está sendo conduzido como tentativa de latrocínio, aquele tipo que o individuo matar o outro para ficar com seus bens. 




Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!