Um homem foi preso sob acusação de abusar intimamente de uma senhora de 89 anos, que vivia em uma casa de repouso. O caso ocorreu em Minnesota, nos EUA.
O acusado admitiu ter relações
íntimas com a mulher idosa, e acabou condenado a cumprir 4 anos e 5 meses de prisão. Mesmo assim, um supervisor da casa de repouso defendeu o homem. Segundo ele, a ação foi “consensual”. As alegações seriam de que a mulher “flertava” com o rapaz.
Andrew Scott Merzwski era um zelador local. Segundo informações da própria vítima, o homem se sentou para assistir a um filme com ela, mas, em seguida, tirou a roupa. Ela tentou repelir aos seus avanços, apontando para uma foto de seu marido. “Não é justo”, teria dito a mulher. “Isso não seria certo”, concluiu.
A mulher disse à filha o que aconteceu no dia seguinte. As autoridades foram chamadas, e Merzwski admitiu que teve relações com a idosa.
O homem foi preso, e a vítima foi obrigada a ir para uma clínica psiquiátrica após o ataque. Ela passou quase três dias em uma sala fria com investigadores ouvindo suas versões dos fatos.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!