Seis pessoas vizinhas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira (27) no Bairro Cardoso 2, em Aparecida de Goiânia, na
Região Metropolitana. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, uma mulher está internada em estado regular no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Uma testemunha, que não quis ser identificada, conta que sete pessoas encapuzadas chegaram ao local em um carro e em uma motocicleta e começaram a atirar. “Eles me colocaram mais a outra moça para dentro da casa dela e já foram acordando as outras pessoas e dando tiro, pedindo droga e dinheiro. Eles iam entrando, pediam para a gente abaixar a cabeça e depois eles levantavam a cabeça e atiravam”, contou a sobrevivente.
O médico socorrista do Samu Juliano Silva Ferreira informou que, quando as equipes chegaram ao local, outras três pessoas estavam vivas. Uma delas morreu ao ser atendida no local. “Tentei reanimar a paciente que estava aqui com um tiro na cabeça. Fizemos reanimação cardiopulmonar e entubação traqueal, mas, infelizmente, ela foi a óbito’, afirmou.
O Samu encaminhou duas pessoas ao Hugo. No entanto, outra vítima morreu na unidade de saúde, somando as seis mortes.
Para a Polícia Militar, a chacina tem relação com o tráfico de drogas. “Essas vítimas praticavam o tráfico de drogas e esse local já foi fruto de várias abordagens nossas. Inclusive, já foram encontradas até mesmo motocicletas roubadas neste terreno”, disse o PM Jorge Marcelo Montalvão.
O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!