Páginas

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Walcyr Carrasco se irrita com telespectadores de Amor à Vida

Depois dos críticos, os telespectadores. Logo após a exibição do capítulo de ontem de Amor à Vida, o autor Walcyr
Carrasco mandou três telespectadores da novela da Globo deixarem de ser "chatos".

Os tuiteiros reclamaram no Twitter que Ciça (Neusa Maria Faro) não poderia morrer com um simples escorregão em sabonete líquido depois de ter sobrevivido a uma queda de penhasco no Peru. No final do capítulo desta quinta (2), a personagem "apagou" ao bater a cabeça no chão depois de escorregar no piso liso, numa "armadilha" plantada por Aline (Vanessa Giácomo).

"A personagem 'Highlander' cai do penhasco e não morre; agora escorrega e morre", se indignou Vinicios Hanauer. "Me desculpa, mas cena mais sem noção, né?", trolou Bruna Menegotti. "Você, como autor, não pode subestimar o seu público. Nem uma criança de cinco anos se convence com essa morte do capítulo de hoje", alertou Natalia Regia.

Walcyr Carrasco encerrou o bate-boca com uma tuitada contundente: "Amigos, é impressionante o que tem de gente chata no Twitter. Gostam de criticar sem saber. Quem disse que Ciça morreu? Chatice demais é burrice".

Na semana passada, ele reclamou de um tuíte do crítico Mauricio Stycer, do UOL, observando a mudança de personalidade do personagem Eron (Marcello Antony). Carrasco respondeu que Eron seria igual Stycer: "Era meu amigo. Comecei a ter sucesso e agora só fala mal de mim!". 

Ontem (2), Carrasco se voltou contra Flávio Ricco, colunista, também do UOL. Ricco protestou contra o mau exemplo de personagens que falam errado em novela, como Valdirene (Tatá Werneck). "Agora o crítico @FlavioRicco resolveu me atacar, pela segunda vez em poucos dias. Enquanto os críticos falam, nós nos divertimos, não é?", esnobou o autor de Amor à Vida.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!