O Vasco respira na Copa São Paulo de Juniores. A vitória por 1 a 0 sobre o Suzano, nesta quinta-feira, deixa a equipe com chances de se classificar para a próxima fase da competição. A equipe do Rio de Janeiro desperdiçou muitas chances
e só foi marcar o gol que garantiu os três pontos no final do jogo.
e só foi marcar o gol que garantiu os três pontos no final do jogo.
Além das chances perdidas, a partida por marcada pela alta quantidade de cãibras. O árbitro Douglas Marcucci teve que parar a jogo por duas vezes, já que os jogadores do Suzano sofreram ao longo do duelo.
O líder do grupo T é o Audax-SP que marcou nove pontos. Em segundo vem o Vasco com seis. Para passar para a próxima fase, a equipe precisa que o saldo de gols seja superior a dos adversários. Já que os seis melhores segundo colocados garantem a vaga.
O Vasco começou a partida indo para cima do Suzano disposto a fazer uma boa margem de gols para conseguir se classificar para a próxima fase. A primeira chance foi no primeiro minuto de jogo, com Guilherme levantando a bola, a zaga desviou e por pouco o Cruzmaltino não abriu o placar.
O time de São Januário continuou criando boas oportunidades, mas esbarrava na defesa do adversário. Aos 24min, Alisson deixou o campo de defesa, fez fila entre os jogadores e tocou para Marquinhos, que mandou uma bomba em direção ao gol. Mas apesar das chances criadas, o Vasco terminou o primeiro tempo sem marcar.
No segundo tempo, o jogo era muito fraco e as equipes demoraram a se encontrar na partida. Aos 2min, após mais uma falta, Vitão foi expulso e o Suzano ficou com menos um em campo.
O Vasco só foi fazer uma boa jogada aos 11min, Renato Kayser cabeceou no contrapé de Diego e a bola passou tirando tinta do travessão.
Com o passar do tempo e sob os gritos de "ão, ão, ão, segunda divisão", o Vasco passou a ficar ainda mais perdido em campo. As chances se tornavam cada vez mais raras, e quando aconteciam não levavam perigo ao gol do Suzano.
A partida foi paralisada aos 24min com dois jogadores do Suzano sentindo cãibras, o que se repetiu mais uma vez. O gol do Vasco saiu aos 42min, com Wendell em uma jogada disputada dentro da área, em que o jogador mandou para o fundo da rede. Era a sobrevida que o Cruzmaltino precisava.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!