Após estrear com derrota na Copa São Paulo de Juniores, o Vasco venceu o Lideral por 3 a 0, nesta segunda-feira. A partida estava
marcada para as 16h, mas começou com 30 min de atraso. Isso porque a ambulância que deveria estar no estádio Francisco Marques Figueira é do município de Suzano, e precisou atender a um chamado antes. Apesar do resultado amplo, o Vasco não fez uma excelente partida e contou com a qualidade individual de Guilherme, Richard e Renato Kayser que marcaram os gols. Com a vitória, o Cruzmaltino passou para a segunda posição do grupo T.
O jogo começou com muitos passes errados e nenhum dos dois times havia oferecido qualquer risco até os 15min de partida. O Vasco tentava trocar passes, mas não encontrava espaço para avançar nas jogadas e abrir o placar.
Até que aos 19min, Guilherme escapou da marcação pela meia direita e acertou uma bomba de pé esquerdo no ângulo de Wellington e não deu chances de defesa para o goleiro, abrindo assim o placar do jogo.
O Vasco, então, passou a contar com a sorte e a falta de pontaria do ataque do Lideral. O sistema defensivo do cruzmaltino não se encontrava e falhava em diversos lances, mas os jogadores adversários não aproveitavam as oportunidades.
O final do primeiro tempo foi marcado por mais um lance individual da equipe cruzmaltina. Aos 38min, Richard percebeu que o goleiro adversário estava adiantado e chutou de fora da área. A bola encobriu o goleiro e parou no fundo da rede.
Na volta para o segundo tempo, o Vasco voltou com uma postura mais ofensiva e com uma melhora na troca de passes. O Lideral também voltou melhor na segunda etapa.O segundo tempo foi marcado por algumas tentativas pelos dois times, mas que não passavam disso.
Foi então que mais um chute de fora aumentou a vantagem vascaína e decretou o resultado do jogo. Aos 26min, Renato Kayser recebeu passe na entrada da área e girou sobre a marcação, com um belo chute de fora da área, o atacante marcou o terceiro gol.
O Vasco sofreu uma baixa no final da partida. Sinval recebeu o segundo cartão amarelo após falta no adversário e foi expulso pelo árbitro Vinícius Dias Araújo.
LIDERAL x VASCO
Data: 06/01/2014 (segunda-feira)
Local: Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano (SP)
Cartões amarelos: Daniel (LIM); Sinval (VAS)
Cartões vermelhos: Sinval (VAS)
Gols: Guilherme aos 19min, Richard, aos 38min, e Renato Kayser aos 26min do segundo tempo.
Limeral
Wellington; Edson, Bruno, André e Igor; Daniel, Marty (Lourency), Leonardo e Ítalo; João Victor e Júnior Bombom (Emerson).
Técnico: Mael Reis
Vasco
Gabriel Felix; Richard, Alisson, Sinval e Lorran; Matheus, Paulista Yago (Cosendey) e Guilherme; Renato Kayzer e Marquinhos
Técnico: Sorato
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!