"Primeiro eles nos chamaram e antes mesmo de sairmos começaram a atirar. eu tive medo de morrer". A declaração é de um policial militar que estava no posto
policial do município de São José do Campestre, na região Agreste do Rio Grande do Norte, que foi alvo de dezenas de disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (15). Os bandidos ainda explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade e atiraram contra os prédios do cartório, do fórum e do Núcleo de Saúde Família. O policial pediu para não ser identificado.
Ele contou que além dele havia outro policial no momento da ação dos bandidos. "Não tivemos tempo de reagir. Nós apenas nos protegemos e pedimos reforço", disse. Segundo testemunhas, pelo menos dez homens participaram da ação crominosa em São José do Campestre. "Nos disseram que três homens ficaram atirando em frente ao posto policial", disse o policial.
A ação dos criminosos na cidade, segundo a polícia, durou cerca de vinte minutos. Apesar da explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, os bandidos não levaram nada.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!