sexta-feira, janeiro 17, 2014

ROSALBA GOVERNA O ESTADO SOB EFEITO DE LIMINAR

 Blog Cidade News ItaúNo próximo dia 3 dar-se o fim do recesso forense no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Certamente uma dor de cabeça a mais para a governadora do Rio Grande do
Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), que já convive com inúmeros problemas para administrar o estado. O último, a representação do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas para investigar as contas do governo e, sobretudo, o atraso no pagamento do funcionalismo públicos estadual nos últimos meses de 2013. 

Fato é que após o recesso do TSE, o mérito da liminar concedida pela ministra Laurita Vaz no dia 12 de dezembro suspendendo a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que afastou a governadora do cargo acusada de abuso de poder político e econômico na eleição municipal de Mossoró (RN), sua terra natal, deverá entrar na pauta. Rosalba Ciarlini, por enquanto, governa o estado sob efeito de liminar. 

Como se observa uma verdadeira varredura com lupa de Sherlock Holmes o governo do DEM está prestes a sofrer, afora os problemas junto a justiça eleitoral já citados. Diante de tantos problemas confesso está convicto de que a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, se tornará inelegível.

Reprodução Cidade News Itaú via Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!