Policiais civis do Rio Grande do Norte, com a colaboração de agentes da Paraíba, estão a procura de um casal que pode ajudar a esclarecer o que motivou o
assassinato do fisiculturista Mateus Caniello, de 21 anos, filho do secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, Márcio Caniello. O jovem foi morto a tiros na madrugada da segunda-feira (20) na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar. Segundo o delegado Wellington Guedes, responsável pelas investigações, o casal esteve na pousada onde Mateus ficou hospedado durante o fim de semana. A praia da Pipa fica no município de Tibau do Sul, a 72 quilômetros de Natal.
“Eles podem nos dar informações importantes. Por isso estamos fazendo diligências em busca destas pessoas. Até o momento, este é o único fato novo”, afirmou o delegado. Ainda de acordo com Wellington, o casal é paraibano e foi à pousada como convidado do fisiculturista. “O dono da pousada nos afirmou que apenas o Mateus fez o cadastro. Estas duas pessoas que estamos procurando passaram o final de semana com ele como convidados, por isso não as identificamos ainda”, explicou.
Quanto à motivação, o delegado frisou que o depoimento do casal pode dar pistas, ou até mesmo confirmar, a principal suspeita até o momento. “Acreditamos que ele era envolvido com drogas, principalmente pelo fato dele ainda estar respondendo a um processo por tráfico de entorpecentes em Cabedelo, na Grande João Pessoa”, frisou.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!