Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (16) suspeito de estelionato em Natal. A prisão aconteceu dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal na zona
Sul da capital potiguar. Segundo a Polícia Federal do Rio Grande do Norte, o suspeito é um comerciante pernambucano de 51 anos que vive em Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar. Ele portava no momento da ação uma carteira de identidade e uma declaração de imposto de renda falsos, com o objetivo de abrir uma conta corrente e se apoderar do valor do cheque especial.
De acordo com a Polícia Federal, o suspeito havia procurado a agência bancária uma semana antes para abrir uma conta corrente. A documentação apresentada levantou a suspeita de fraude. Nesta quinta, o comerciante voltou até a agência e foi abordado pelos policiais no momento em que finalizava o cadastro pessoal no banco.
Na sede da PF, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, o suspeito confessou ter adquirido os documentos falsos na cidade de Recife, peloo valor de R$ 600. Segundo a Polícia Federal, o homem pretendia se apoderar dos valores do cheque especial da conta que foi aberta.
O comerciante está preso na superintendência da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova, onde vai permanecer à disposição da Justiça.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!