Após exame realizado no Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte – ITEP – na Cidade de Caicó-RN, foi descoberto que o corpo de um homem encontrado na
Zona Rural de Serra Negra do Norte – RN, na tarde da última Sexta-feira (03), é de Carlos André da Silva Santos, 38 anos, mais conhecido por “Cadeca”.
Informações de familiares da vítima, repassadas a Zequinha Fotografias, dão conta de que ‘Cadeca’ tinha desaparecido no dia 29 de dezembro de 2013 e, a partir daí, não manteve nenhum contato com a família.
Segundo Nildinha, prima da vítima, Carlos André era alcoólatra e morava na Rua Ana Maria Ribeiro, próxima ao Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento, e disse que foi a primeira vez em que ele saiu de casa sem dar notícias.
Ela acrescentou, também, que o laudo médico constatou que ‘Cadeca’ não foi assassinado, afirmando que a família ajudou no reconhecimento da vítima, por causa de uma tatuagem que dispunha nas costas.
Os Familiares disseram que Carlos não possuía inimizade com ninguém, acreditando que ele possa ter recebido influência de alguém pra ir até o local, onde foi encontrado sem vida.
“Cadeca” foi sepultado na manhã deste domingo (05), no Cemitério Campo da Paz, no bairro Loteamento Portal, em São Bento – PB.
Logo depois do encontro do cadáver, na Sexta-feira (03), houve a suspeita de que poderia ser do mecânico São-Bentense, Noronho Soares Santana, desaparecido desde o dia 17 de dezembro de 2013.
Reprodução Cidade News Itaú via Serrinha de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!