Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) realizam uma operação na comunidade Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para
buscar os responsáveis pelas mortes de três pessoas, incluindo uma menina de 12 anos, na madrugada desta quarta-feira (15). O crime ocorreu na Rua Olavo Bilac, no bairro Santa Amélia.
Segundo o comandante do 39° BPM, tenente-coronel Paulo Roberto das Neves, duas das vítimas teriam problemas com traficantes da comunidade Castelar, o que teria motivado os crimes. Jonathan de Souza Pascoal, de 23 anos, e William Gamas de Oliveira, de 24, morreram no local.
Além dos homens, uma menina de 12 anos, identificada como Taysa da Silva Chagas, foi atingida e não resistiu aos ferimentos. A irmã dela, Tamires Chagas, e uma mulher identificada como Jeovânia Costa da Silva, de 58 anos, também foram baleadas e encaminhadas ao Hospital do Joca.
O carro em que os suspeitos chegaram ao local do crime estava sem placa, e as testemunhas não conseguiram identificar os ocupantes do veículo. O caso é investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).
A menina Taysa Chagas será enterrada na tarde desta quarta-feira. A cerimônia está marcada para as 15h30 no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, município vizinho.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!