Policiais da Força Tática de Extremoz prenderam, no início da tarde desta segunda-feira (27), um pintor de 44 anos suspeito de
praticar o crime de tráfico na região. Argemiro Monteiro Avelino Filho foi flagrado no momento que repassava uma quantidade de maconha para um motoqueiro usuário, em um terreno por trás do Pelotão, no loteamento El Shadai.
De acordo com a polícia, Argemiro foi interrogado e acabou revelando que escondia mais drogas na residência em que morava. O sargento R. Júnior, comandante da guarnição que fez a prisão, relatou que realizava um patrulhamento na localidade quando se deparou com o suspeito repassando e consumindo drogas com um jovem entregador de gás, diante do flagrante houve uma abordagem que culminou com a apreensão de parte da maconha.
"Quando estávamos com os dois rendidos resolvemos ir até a casa do Argemiro e foi na casa do suspeito, na rua celestial que encontramos 200 gramas de maconha e quatro trouxinhas de cocaína", revelou.
Os dois homens envolvidos foram conduzidos a delegacia de policia civil da cidade e ouvidos pelo delegado. No entanto apenas Argemiro foi autuado por tráfico de drogas por causa das evidencias e principalmente a materialidade. Dentro da casa do pintor os policiais ainda encontraram uma balança de precisão.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!