A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta quinta-feira (9) dois suspeitos de terem matado um adolescente e ferido dois homens
em Macaíba, na Grande Natal. Responsável pela investigação do caso, o delegado Normando Feitosa, titular da delegacia da cidade, revela que a dupla cometeu o crime por causa de um celular.
"A irmã de um dos presos acusou a irmã da vítima morta de roubar um celular. A partir daí começou uma briga e dois dias depois aconteceu o crime", conta Feitosa.
O assassinato e as duas tentativa de homicídio aconteceram na tarde do dia 2 de janeiro no loteamento Esperança, quando os suspeitos invadiram a casa e mataram a tiros Leonardo Souza Pereira, de 16 anos. O adolescente estava acompanhado do pai e de um amigo de família, que também foram baleados. O primeiro está internado e o segundo passa bem.
"Conseguimos informações importantes após o crime e chegamos aos dois suspeitos", explica o delegado. As prisões aconteceram por volta das 14h em uma casa no bairro Vilar. Os suspeitos presos têm 25 e 30 anos. Nenhum dos dois possuía antecedentes criminais.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!