A atriz, modelo e ex-miss Venezuela Mónica Spears Mootz, de 29 anos, e seu marido, o irlandês Thomas Henry Berry, de 49 anos, morreram baleados por criminosos em uma estrada que liga Puerto Cabello a Valencia, no estado de
Carabobo, norte do país. A filha do casal, de 5 anos, ficou ferida no incidente, segundo a imprensa local.
O crime aconteceu na segunda-feira (6), quando os três esperavam ajuda no interior do carro em que viajavam. Eles haviam parado o veículo por causa de um problema técnico.
As emissoras privadas Globovisión e Unión Rádio disseram que o casal, que supostamente resistiu ao assalto, morava nos Estados Unidos e estava na Venezuela passando férias com a filha.
Mónica nasceu em 1984, na cidade de Maracaibo, capital do estado de Zulia, no noroeste do país. Em 2004, ela venceu o concurso Miss Venezuela e, no ano seguinte, participou do Miss Universo em Bangcoc, Tailândia, ficando em quarto lugar.
Depois disso, Mónica se tornou atriz e atuou em várias telenovelas.
A Venezuela é um dos países mais violentos do mundo, com 39 assassinatos para cada 100 mil habitantes, informou na semana passada o ministro do Interior, Miguel Rodríguez, ao rebater números da ONG Observatório Venezuelano de Violência (OVV), que aumentou essa taxa para 79 para cada 100 mil habitantes.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!