Mesmo tendo criado boas chances, Goiás e Vila Nova não passaram de um empate sem gols no primeiro clássico do Campeonato Goiano
neste domingo, no Serra Dourada, pela terceira rodada da competição. O resultado acabou sendo melhor para o time esmeraldino, que passa a liderar o grupo A. Por outro lado, o time alvirrubro está em segundo no B.
O primeiro clássico do Campeonato Goiano começou movimentado e caracterizado pela marcação forte das duas equipes. O Goiás parecia mais organizado e esteve mais próximo abrir o placar na primeira etapa.
David, aos 15, cobrou uma falta com perigo e a bola passou próxima do travessão de Toni. A equipe esmeraldina seguia com maior volume e Rychely obrigou Toni a praticar uma defesa importante, aos 29.
O Vila Nova adotava uma postura mais defensiva e conseguiu manter o empate sem gols até o final do primeiro tempo.
O Goiás seguiu mostrando um futebol mais consistente no segundo tempo porque as chances mais claras continuavam sendo da equipe esmeraldina. Araújo teve ótima chance, aos dez, quando finalizou de primeira e Toni salvou no ângulo.
O time alvirrubro chegou a iniciar uma resposta, aos 22, quando Bruninho recebeu de Robston, chutou cruzado e obrigou Renan a praticar boa defesa. O Goiás demorou para responder, mas chegou a acertar o travessão de Toni, aos 31, em uma cabeçada de Ramon.
Mesmo com boas chances de gol, a partida acabou esfriando nos minutos finais e o clássico terminou empatado por 0 a 0.
Confira outros resultados da rodada:
Anápolis 0 x 3 Anapolina
Crac 1 x 1 Aparecidense
Trindade 3 x 1 Goianésia
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!