terça-feira, janeiro 21, 2014

Doze presos serram grades de celas e fogem de presídio em Jataí, GO

Presos fugiram da Unidade Prisional na madrugada desta terça-feira (21) (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Doze presos fugiram da Unidade Prisional de Jataí, no sudoeste do estado, na madrugada desta terça-feira (21). De acordo com a Secretaria de Administração
Penitenciária e Justiça (SapeJus), os detentos serraram as grades da cela do seguro e seguiram para o pátio do banho de sol. Em seguida, conseguiram serrar as grades de proteção e fugiram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realiza as buscas pelos fugitivos, que cumpriam penas por tráfico de drogas, homicídios, furtos e receptação de carga roubada. Até as 15h20 nenhum preso havia sido recapturado.

Segundo a SapeJus, uma sindicância foi aberta para apurar as circunstâncias da fuga e se houve facilitação por parte de algum funcionário do presídio.

A secretaria também informou que as obras de ampliação da penitenciária serão inciadas imediatamente para criação de mais de 86 vagas. O local também deve receber o reforço de 10 vigilantes temporários nos próximos dias.

SapeJus diz que detentos serraram as grades de proteção e fugiram (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!