A Mercedes, última equipe de Michael Schumacher na Fórmula-1 (o alemão correu elo time entre 2010 e 2012), anunciou nesta
segunda-feira que fará uma homenagem ao piloto durante os treinos de pré-temporada que fará no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha.
Os carros da Mercedes (dos pilotos Lewis Hamilton e Nico Rosberg) terá a mensagem #KeepFightingMichael, com o uso da hashtag popular no Twitter (em tradução livre: Continue lutando, Michael).
A hashtag servirá para que os fãs do alemão mandem mensagem para o ex-piloto via redes sociais.
Schumacher está em coma desde o final de dezembro de 2013, depois de ter sofrido um grave acidente, em Grenoble, na França, enquanto esquiava com o seu filho. O ex-piloto bateu a cabeça em uma rocha. Segundo as últimas atualizações do hospital em que está internado, seu quadro é estável.
Além da homenagem anunciada pela Mercedes, a Ferrari, equipe pela qual venceu cinco de seus sete títulos mundiais, fez uma homenagem ao ex-piloto nesta segunda.
Os membros da equipe posaram para foto junto com uma faixa com a mensagem Força Michael, usando o equipamento de aviso para pilotos durante provas.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!