Quatro meses depois da família do gerente do Correios de Baraúna ter passado a madrugada na mira de assaltantes que roubaram a agência
do município, a cidade de Angicos foi alvo de ação criminosa em que o gerente do Correios local também foi feito de refém.
Segundo a Polícia Militar de Angicos, o assalto aos Correios da cidade foi precedido por uma ação que resultou em o gerente da agência ter sido feito refém pelos criminosos que fugiram do local levando uma quantia nao revelada.
A reportagem do DEFATO.COM tentou manter contato, por telefone, com o capitão Rabelo Fernandes, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Angicos, para obter mais detalhes sobre o caso, mas não conseguiu.
Um policial que atendeu à ligação feita para a Companhia de Angicos disse que as informações sobre o assunto só poderiam ser repassadas pelo capitão, que é o responsável pela Polícia Militar no município.
Um agente que atendeu a ligação na Delegacia de Polícia Civil local informou que o caso ainda não tinha sido registrado na DP e que a investigação do ocorrido é de competência da Polícia Federal
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!