Assaltantes invadiram uma loja de informática na Santa Ifigênia, no Centro de São Paulo, por um buraco na parede e levaram 400 computadores, avaliados em R$ 680
mil reais.
Um vigia viu o buraco na loja e ligou para o dono do estabelecimento. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.
Dois homens chegaram ao local por volta das 19h e invadiram o estacionamento vizinho à loja. Eles usaram uma marreta para fazer um buraco de 70 centímetros na parede para entrar no comércio. Usando mantas térmicas para enganar os sensores do alarme, os assaltantes se rastejaram e desativaram o equipamento de segurança.
Do segundo andar da loja eles levaram 98 caixas com notebooks lacrados. Do estoque pegaram mais 215 computadores, os mais valiosos.
A ação durou cerca de três horas. Além dos eletrônicos, avaliados em R$ 680 mil, os criminosos levaram 5 mil dólares em dinheiro e 160 mil reais em cheques dos clientes da loja.
Admilson Nunes, dono do estabelecimento, conta que a loja já foi assaltada três vezes nos últimos cinco anos. "Desconfio que deva ser a mesma quadrilha. Eu espero um pouco mais de justiça, espero um pouco mais de empenho das autoridades", afirmou.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!