Dois funcionários do Corinthians levaram um susto na manhã desta sexta-feira. Quando trabalhavam no maquinário de uma das piscinas do Parque São Jorge, eles acabaram
sofrendo queimaduras e tiveram de ser socorridos no local.
Um dos funcionários, segundo o clube, teve queimaduras de segundo grau em 20% do corpo, enquanto o outro teve ferimentos mais leves. O colaborador que mais afetado pelo acidente foi encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, está sendo atendido e está em situação estável, de acordo com o Corinthians.
Em uma nota oficial publicado em seu site, o clube informou que os familiares dos profissionais afetados já foram avisados, mas não deu mais detalhes sobre as pessoas ou sobre o ocorrido.
Leia a nota completa do Corinthians sobre o assunto:
A direção do Sport Club Corinthians Paulista comunica que dois funcionários do Parque São Jorge se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (17). Um dos colaboradores sofreu queimadura de segundo grau em 20% do corpo, enquanto o outro sofreu queimaduras leves.
Ambos foram prontamente atendidos, sendo que o funcionário com queimaduras mais graves foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé onde está sob atendimento especializado e tem a situação estável.
A família do funcionário também já foi avisada e será recebida no Parque São Jorge para em seguida ser levada ao Hospital Municipal do Tatuapé.
A direção lamenta o ocorrido e seguirá trabalhando para atender funcionário e família.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!