Torcedores do Vasco foram a São Januário para protestar contra a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além de pedras e bombas, os cruzmaltinos
usaram tinta para depredar o patrimônio do clube. Em pichações no muro do estádio, eles deixaram claro que culpam o presidente Roberto Dinamite pelo fracasso do Vasco na temporada 2013.
Inscrições como "Bananite a culpa é sua", "Fora Bananite" e "Dinamite você manchou sua história no Vasco" puderam ser vistos na noite deste domingo. Os jogadores, no entanto, também foram cobrados: "Mercenários" e "Time de m...".
A torcida do Vasco foi a São Januário nesta tarde para assistir ao duelo contra o Atlético-PR. Em meio aos protestos, o clima era pesado. Com o quinto gol rival, a situação ficou ainda mais complicada.
Os torcedores não se conformavam com o rebaixamento e ameaçavam a depredar a fachada do estádio, mas foram contidos por outros que alegavam que o clube não tinha que pagar pelo vexame. Com o final da partida a segurança foi reforçada e era possível ver mais de dez carros da Polícia Militar.
Após a goleada por 5 a 1 para o Atlético-PR, o clube de São Januário terminou o Brasileiro com 44 pontos e na 18ª colocação. O Vasco não conseguiu aproveitar tropeço do Criciúma para evitar a decepção no fim da temporada.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!