Páginas

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Três indivíduos acusados de homicídios foram presos em Mossoró

A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró realizou na madrugada de hoje, 05 de Dezembro, uma operação no intuito de cumprir mandados de buscas e
apreensão e mandados de prisão com a finalidade de apreender armas, munições e efetuar prisões de autores de crimes de homicídios.

A Operação foi comandada pelos delegados Claiton Pinho “Homicídios” e Denys Carvalho “Regional” e contou com o apoio de cerca de 40 Agentes da Policia Civil de Mossoró e Região.

Foram presos por ordem da Justiça:

* José Carlos Ferreira de Lima, “Jr Pirado” 20 anos de idade, residente na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel, foi detido por força de um mandado de prisão temporária expedido pela Juíza Claudia Secundo da Luz e Lemos da primeira Vara criminal da Comarca de Mossoró, de prisão por homicídio.

* Alex Batista da Silva, “Pepeu” 20 anos de idade, residente na Rua das Flores, na Ilha de Santa Luzia, no Alto de São Manoel, foi detido por ordem da Justiça. Alex foi detido por força de um mandado de prisão temporária expedido pela Juíza Claudia Secundo da Luz e Lemos da primeira Vara criminal da Comarca de Mossoró, de prisão por homicídio. Com Alex a policia encontrou um revolver calibre 38 municiado.

* Johonatan Batista de Souza, “Natan” 18 anos de idade, residente na Rua Delmiro Rocha no Alto de São Manoel, foi detido por força de um mandado de prisão temporária expedido pela Juíza Claudia Secundo da Luz e Lemos da primeira Vara criminal da Comarca de Mossoró, de prisão por homicídio.

Os três são acusados de crimes de homicídios na cidade e a prisão dos mesmos foi solicitada pelo Bacharel Cleiton Pinho Titular da Especializada em Homicídios, Dehom.

Jr. Pirado, Pepeu e Natan foram encaminhados para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e aguardam a decisão da Justiça.

Durante as buscas aos acusados, dois jovens foram detidos pelo uso de munições e droga. Os acusados foram beneficiados com o pagamento de fiança e foram liberados.

Reprodução Cidade News Itaú vai O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!