O aposentado de 73 anos de idade, foi morto na madrugada da segunda-feira(05/08/13) na cidade de Nísia Floresta com requintes de crueldades. A vítima de nome
Antonio José do Nascimento foi morto dentro de casa. onde foi quase degolado com uma faca.
Para polícia militar que foi ao local para isolar a área, o latrocínio (roubo seguido de morte), teria como principal suspeito, Abel Alves de carvalho de 20 anos de idade que deixou ao lado do corpo, dois pedaços de madeira que segundo a Polícia Civil foi também foi utilizado pelo suspeito contra a vítima.
O irmão da vítima o Sr Francisco José do Nascimento, contou ao Digital Mipibu e não sabe o motivo da morte. Segundo ele, mataram seu irmão para roubar que seu irmão não tinha inimigos, nem problemas com a justiça, já que a casa foi revirada e a vítima teria recebido seu salário de aposentado uma semana antes de ser morto.
O Sr Antonio José que morava só, não era casado e nem tinha filhos. Delegado Elói Xavier titular da cidade de Nísia Floresta na época, começou investigar o tal crime na terra do camarão.
Depois que o delegado Elói foi substituído pelo atual Delegado Fábio Fernandes, nas investigações onde na manhã desta sexta-feira(20) a equipe do atual delegado Fábio com mandado de prisão em mãos saíram no destino do estado da Paraíba com o objetivo de capturar o suspeito que estava estava escondido em uma residência no bairro do Cristo na cidade de João Pessoa capital do estado.
Por volta das 13:h, o Delegado com seus homens chegaram na DP de Nísia Floresta trazendo o suspeito de nome Abel. "PASSAMOS CERCA DE UMA SEMANA ACAMPANO NO OBJETIVO DE NÃO COLOCAR A CAÇADA À PERDER. DEPOIS DE DÁ CONTINUIDADE AO TRABALHO DE DELEGADO DELEGADO ELÓI, DEU TUDO CERTO E ESTAMOS AI COM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO" Disse o Delegado Fábio ao Digital Mipibu.
Abel, o suspeito, no direito dele, não quis aparecer nem falar sobre o casso disse apenas ao Digital Mipibu que falaria só na presença do seu advogado.
Reprodução Cidade News Itaú via Digital Mipibu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!