Uma operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta segunda-feira (9) um homem suspeito de matar um jovem a tiros
e facadas no município de Goianinha, a 52 quilômetros de Natal. De acordo com o delegado Wellington Guedes, o homem já tinha passagem pela polícia por homicídio. O crime aconteceu em junho deste ano.
Segundo o delegado, o suspeito foi localizado no município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. "Estávamos monitorando o suspeito há algum tempo e só agora conseguimos capturá-lo. O que mais chamou a atenção foi a forma brutal como ele cometeu o assassinato", disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria efetuado vários disparos, além de desferir mais de 20 facadas por todo o corpo da vítima. "Devido a quantidade de golpes, a vítima não teve como se defender. Foi um assassinato muito forte", falou.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Goianinha, onde deve aguardar a transferência para um centro de detenção provisória.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!