"A minha intenção nunca foi ganhar, então, a eliminação foi natural para mim. Queria conseguir visibilidade para minha banda e o programa abriu essa porta. Minha meta está cumprida. Sei que o rock n' roll é um estilo a parte no Brasil, é o lado B. No Brasil o que predomina é o samba, pagode, axé", afirmou a roqueira da banda Turne ao UOL, nesta sexta-feira (20).
Para final, a jovem já escolheu seu favorito: Sam Alves. "Estou torcendo para o Sam. Essa semana fiquei mais próxima dele e pude perceber que ele é um bom rapaz. Fiquei mais fã. Entre todos, acredito que ele é o que mais vai saber lidar com a fama, com o dinheiro, sem perder a essência", disse Luana.
Predileção
Luana contou que em nenhum momento sentiu que houvesse armação na versão brasileira do "The Voice" e que a oportunidade de cantar novos estilos musicais, fez com que ela ampliasse seus conhecimentos.
Quando você chega no programa, a produção avisa que todas as músicas são escolhidas pelos técnicos. Às vezes você não se dá bem com a música, mas os jurados precisam testar seus escolhidos. A última música que cantei ("Hoje ainda é dia de Rock, de Sá Rodrix & Guarabyra), eu não conhecia, mas no fim, foi a que eu mais gostei de cantar. Consegui passar a mensagem do que eu estava sentindo", declarou a jovem, do time de Lulu Santos.
Sobre a polêmica gerada com a eliminação de Dom Paulinho da atração, Luana hesitou em responder, mas se defendeu das críticas dos fãs do músico.
"Recebi várias críticas dos fãs do Dom Paulinho, mas alguns comentários foram desnecessários. Não adianta eu cantar rock n' roll sussurrado. Tina Turner, James Brown, Chorão... gritavam quando cantavam, por que eu não posso gritar?
O Brasil é samba, mas é rock também. Muita gente não respeitou isso".
Há oito anos na estrada, Luana agradeceu a oportunidade de ter conhecido e ganhado dicas do músico Lulu Santos. Para o fim do ano e início de 2014, Luana fará shows pelo Brasil e lançará trabalhos novos. "Minha agenda está bombando! Vou tocar no Acre, Roraima, Pernambuco... e vem CD novo por aí", adiantou ela.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!