Rita Angélica da Silva, 26 anos de idade,natural de Martins e residente na Vila Rio Grande do Norte em Serra do Mel, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e
Mossoró, com vários ferimentos provocados por golpes de faca peixeira desferidos pelo seu companheiro, Francisco Fábio Mesquita de 31 anos, natural de Caraúbas.
A ação criminosa aconteceu no inicio da manhã de terça feira 03 de dezembro de 2013 na própria residência do casal. Enquanto Rita recebia atendimento medico no Hospital de Serra do Mel, Fábio se apresentou na delegacia local e confessor o crime. A vítima foi atingida com cinco cutiladas de faca, no pescoço e cabeça e seu estado de saúde inspira cuidados.
Fábio disse na delegacia que a motivação do crime foi as constantes brigas entre ele e a companheira. Na manhã de hoje Rita teria tentado matá-lo com a faca.
Fábio, foi conduzido para a Segunda Delegacia em Mossoró e após ser ouvido pelo Delegado Nivaldo Floripes, foi liberado. Segundo o delegado, a intenção de se apresentar na delegacia espontaneamente, garante ao acusado o direito de responder em liberdade a tentativa de homicídio.
Ainda segundo Nivaldo Floripes, após a realização dos procedimentos na delegacia, o processo será encaminhado para a justiça, com um pedido de prisão contra o acusado, mas por enquanto o mesmo será colocado em liberdade.
Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!