O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kali, concedeu entrevista coletiva em que falou sobre o futuro do meia-atacante Ronaldinho
Gaúcho no time mineiro. Ele colocou a renovação para 2014 nas mãos do jogador.
"Vamos conversar sobre renovação, saber o que ele quer. Queremos que fique. Se ele quiser ficar, vai ficar".
Mais tarde, em entrevista ao Sportv, Kalil falou mais sobre o assunto: "Nós perdemos e se ele quiser continuar no Atlético, será muito bem-vindo. A reunião com o Ronaldinho vai ser como no ano passado, vai ser uma só. Ele leva uma proposta que ele acha boa para ele. Em meia hora vamos ver se ele continua ou não no Atlético".
Ronaldinho Gaúcho fez o único gol da derrota do Atlético para o Raja Casablanca por 3 a 1 na semifinal do Mundial de clubes, e foi questionado pela atuação apagada na partida apesar do tento marcado.
Kalil saiu em defesa de Ronaldinho Gaúcho e exaltou o bom desempenho do meia-atacante do Atlético-MG durante toda a temporada.
"O Ronaldinho fez um grande ano, foi o melhor ano dele. Sofreu uma lesão gravíssima. Teve um comportamento absolutamente profissional, nunca faltou ao tratamento, se preparou para jogar", explicou o presidente do Atlético-MG.
"Não se pode colocar a culpa em cima de um jogador que é importante, mas faz parte uma engrenagem, mas não podemos falar nada do Ronaldinho. Ele é um jogador, apesar de ser um cara acima de média, ele não é Deus. Isso acontece. Foi tudo feito da melhor forma. Perdeu, perdeu", complementou.
Na coletiva, Kalil falou sobre o planejamento do Atlético para a próxima temporada. "Temos a relação de quem contratar, tudo indo muito bem. Espero que 2014 seja igual 2013. daqui a 40 dias estamos em Caracas jogando de novo, pelo segundo ano seguido na Libertadores".
O presidente do Atlético-MG se utilizou de uma retórica irônica para falar sobre o legado que quer deixar para o clube para a sua saída. "Queremos deixar o Atlético no fim de 2014 com grupo firme, estabilizado, melhorado, CT com equipamento novo e é isso que vamos fazer. Um ano tão bom, legal, vamos fingir que somos imprensa carioca e jogar pra cima".
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!