A sensação de insegurança e medo voltam a reinar na Serra do Mel. Homem morto em praça publica era primo do Presidente local do Partido dos Trabalhadores executado em
2011 no município.
Marcos José de Oliveira Ferreira, 36 anos de idade, residente na Vila Sergipe, foi executado em um bar na Praça Governador Cortez Pereira na Serra do Mel, com vários disparos de pistolas, ponto 40 e 380. O crime aconteceu no inicio da tarde de sábado 07 de Dezembro de 2013.
Segundo informações, Marcos estava morando em São Paulo e teria retornado ao Rio Grande do Norte para acompanhar um procedimento cirúrgico da esposa, que também é natural da cidade de Serra do Mel.
No inicio da tarde Marcos se encontrava no bar e segundo informações, dois indivíduos em uma Hilux de cor escura chegaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo que morreu no local antes do socorro medico.
A vítima era primo do Jornalista, blogueiro e Presidente local do Partido dos Trabalhadores, Edinaldo Filgueira, que foi morto no dia 15 de junho de 2011 também na Serra do Mel.
Nem a família, nem a policia confirmam, mas não descartam a relação entre a morte de Marcos com a de seu primo, Edinaldo. Marcos participou em Mossoró da audiência de julgamento dos envolvidos na morte de Edinaldo. Sete acusados foram condenados e pegaram de 19 a 23 anos de cadeia. Apenas um deles se encontra foragido.
A Policia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.
Reprodução Cidade News Itaú via Eriberto Rêgo/O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!