O norte-americano Henry Earl, 64 anos, leva um título não muito invejado. Ele é o homem que já foi preso mais vezes no mundo. Ao longo das últimas quatro décadas, Earl já foi em cana mais de 1500
vezes.
Este ano, Earl passou mais um feriado de Ação de Graças, na cadeia, no Kentucky, Estados Unidos. Ele está preso por intoxicação em público há um mês. O estado considera intoxicação pública uma contravenção e autoriza a polícia a prender um indivíduo que exiba sinais de ter consumido álcool ou drogas em excesso e demonstre incapacidade de cuidar de si ou obstrua o livre uso de ruas, calçadas ou vias públicas.
A primeira vez que ele acabou na cadeia foi em 1970, aos 20 anos, por carregar uma arma escondida.
Earl, cujas prisões quase uniformemente envolveram álcool, foi preso pela primeira vez em Fayette County, em julho de 1970, quando ele tinha 20 anos, para carregar uma arma escondida. Ele iria acumular mais 33 prisões naquela década, enquanto a adição de 230 coleiras durante os anos 1980 (a maioria dos quais envolvendo embriaguez pública e / ou conduta desordenada).
Notavelmente, a taxa de prisão de Earl aumentou nas décadas seguintes, em parte porque ele raramente passou mais de um par de dias em custódia antes de ser liberado (ofender novamente). Durante o ano passado, no entanto, os juízes de Kentucky têm sido menos leniente com Earl, que começou a gastar 2-3 trechos mês sob custódia por convicção.
Pela terceira vez nos últimos cinco anos, Earl vai passar o feriado atrás das grades (onde ele comemorou seu 64 º aniversário em 24 de outubro). Earl, que usou o pseudônimo de “James Brown,” gastou um total de quase 6.000 dias sob custódia
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!