Polícia Civil de Caraúbas desvenda a morte de Gleuce Kelly Pimenta Diogenes assassinada a tiros no dia 21 de julho de 2013. Segundo informado pelo Delegado Anderson
Tebaldi, que por cautela, nesta oportunidade não informa a identidade dos envolvidos, mas afirma que são dois os autores do crime que foram devidamente indiciados no Inquérito Policial e remetido ao Poder Judiciário.
O Delegado disse também que a morte de Raniele Ferreira da Silva, conhecido como “Coveiro”, morto em 19 de outubro de 2013 também foi desvendada após intensa investigação que se chegou a autoria do crime com a participação de um menor e um maior já devidamente encaminhado os procedimentos para o Poder Judiciário e Ministério Público.
Quanto aos demais homicídios ocorridos recentemente, a Polícia Civil de Caraúbas prossegue nas investigações relativas às mortes de Elves Cleber Pereira Arruda (Didi), Raoni Pereira Linhares e demais que ocorreram em Caraúbas.
Por fim, o Delegado disse que a participação da sociedade caraubense é de fundamental importância para ajudar a desvendar muitos dos crimes que ocorrem na cidade e faz um desafio ao garantir que quanto mais a população ajudar efetivamente passando informações que levem à autoria de crimes, maior será a quantidade criminosos identificados e retirados de circulação, mas para isto ao invés de criticar é necessário vestir a camisa da Policia e efetivamente ajudar. Os interessados em comunicar, basta ligar nos dias úteis das 10:00 horas às 16:00 horas para o telefone 3337-2305 sendo garantido o sigilo do comunicante.
Reprodução Cidade News Itaú via Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!