Após se separar de Amarilys (Danielle Winits), Eron (Marcello Antony) vai pedir perdão para Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à Vida".
O advogado vai até o restaurante do
ex e diz: "Eu vim te pedir perdão por tudo o que eu aprontei, por ter te traído daquela maneira horrorosa. Depois ter te atormentado, dizendo que o bebê era meu, fugindo com ele e a Amarilys... Eu queria, de alguma maneira, ressarcir você pelas coisas ruins que eu fiz. Péssimas".
Niko diz que ficou muito machucado, mas consegue levar um papo tranquilo. O advogado pede para ir ao apartamento dele e no dia do encontro ele faz o pedido: "Eu acho que tudo o que eu vivi ultimamente... Ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão... Foi algo de que eu precisava viver para saber o que eu realmente quero da vida. Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes. A Amarilys foi me envolvendo, manipulou os meus sentimentos. Primeiro ela queria ter o bebê por sua causa. Jurou que não ia contar nada, que depois ia deixar o bebê com você. O que importa é que eu percebi que tudo era uma mentira. Volta comigo, Niko".
Surpreso, Niko não sabe o que dizer: "É claro que a gente viveu coisas lindas, Eron, mas a vida não é um conto de fadas. Não dá para eu te receber de braços abertos, você trazer as malas para cá, e tudo voltar a ser como antes. Não dá".
Eron diz que não vai desistir de Niko, pois deseja viver com o empresário para o resto da vida.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!