Páginas

segunda-feira, novembro 18, 2013

Vereadora mais votada de Apodi e diretório do PSDB, anunciam saída do grupo do prefeito Flaviano Monteiro

O prefeito de Apodi, professor, Flaviano Moreira Monteiro (PCdoB), sofre mais uma baixa em seu grupo político, com prejuízo bastante
acentuado, que pode comprometer ainda mais sua gestão.

A vereadora mais votada nas eleições passada, Hortência Regalado (PSBD), que é sobrinha do vereador Edson Moraes (PROS) aqui em Caraúbas, resolveu deixar a “Nova Geração”, grupo capitaneado pelo prefeito Flaviano Monteiro.  A decisão da saída da vereadora Hortência Regalado, foi tomada a partir da decisão tomada pelo presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Apodi, empresário, Solón Regalado. Segundo o empresário a decisão teria ocorrido após discussão com o diretório estadual do partido.

Em correspondência encaminhada para a imprensa apodiense, o presidente do PSDB apodiense, Solón Regalado, revelou que o PSDB ajudou a eleger o atual gestor visando uma parceria de sucesso e de desenvolvimento para o município, através da vereadora Hortência Regalado. Contudo, a equipe do prefeito estaria desmerecendo à legisladora bem como mentindo e acusando-os de não permitir a execução de algumas obras na região representada por ela, o Vale do Apodi.

A vereadora Hortência Regalado, obteve nas ultimas eleições 1.304 votos e vem realizando excelente trabalho na Câmara Municipal de Apodi. Tem tido uma atuação parlamentar voltada para a Juventude e a região do Vale do Apodi, formada por varias comunidades rurais.

De acordo com a nota do presidente Solon Regalado, a vereadora Hortência participava de todos os eventos realizados pela gestão do prefeito Flaviano Monteiro, mas nunca foi convidada, e quando aparecia parece que incomodava ainda mais, mesmo assim ela ficou ao lado da administração, acreditando que ao menos seus requerimentos, e projetos ele iria executar, outro grande engano, pelo contrário, o que a vereadora requeria eles faziam de tudo pra não executar, até que a vereadora resolveu seguir um caminho independente, e daí pra cá, fazem de tudo para nos derrubar.

Ainda de acordo com o presidente do PSDB de Apodi, Solon Regalado, a equipe do prefeito Flaviano Monteiro, tende a colocar a culpa da incompetência administrativa, no mandato de Hortência, e no mandato legislador de alguns vereadores do município. “Eles ainda tem a coragem de sair em comunidades rurais mentindo, acusando os vereadores de não permitir que obras sejam levadas até as comunidades, como por exemplo, um fato que aconteceu recentemente, onde um funcionário disse claramente que uma comunidade não iria receber a instalação de um poço, por que a vereadora Hortência não teria permitido, nunca sofremos uma decepção tão grande como essa que estamos passando, aliás, que grande parte do povo que acreditou no projeto está passando, pois o que era pra ser um governo de todos, se resumiu a um grupo de poucas pessoas”, alfineta Solon Regalado.

Finalizando o empresário, Sólon Regalado, diz que o PSDB não esta deixando o grupo do prefeito Flaviano Monteiro pela falta de compromisso pessoal, estamos saindo pela falta de compromisso com o povo, pela falta de compromisso com nossa região, pela falta de compromisso com os projetos coletivos da vereadora Hortência Regalado, e venho comunicar oficialmente a todos que estamos deixando a nova geração, e não é somente de minha vontade e da vereadora Hortência Regalado, é de todo o diretório do PSDB, e de todos os que acreditaram no nosso mandato.

Com a saída da vereadora Hortência Regalado, da base situacionista, o prefeito Flaviano Monteiro passara a ter minoria no legislativo apodiense. Além de Hortência Regalado outras lideranças do município também já deixaram de seguir orientação do prefeito Flaviano Monteiro.

O prefeito, Flaviano Monteiro, criou muita expectativa na população apodiense, com um projeto de mudança, mas já se passaram quase um ano e a população não tem sentido as mudanças prometidas pelo atual gestor. Muitos serviços tem deixado a desejar.

Reprodução Cidade News Itaú via Márcio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!