Páginas

sexta-feira, novembro 08, 2013

Vereador denuncia prefeito de Jucurutu ao Ministério Público

Márcio Soares lamenta o fato do prefeito ausentar-se regularmente do município, segundo ele, num momento em que a população mais precisa. Foto: DivulgaçãoO vereador Márcio Soares (PP) deu entrada em várias ações no Ministério Público contra o prefeito George Queiroz do município de Jucurutu, entre elas, abandono do cargo e sancionar projetos de lei em
desacordo com aprovação da Câmara Municipal, segundo o vereador, “numa flagrante ilegalidade e desrespeito a Lei Orgânica do Município e a própria Constituição Federal”. O vereador do PP ressalta que o prefeito infringe também a lei quando veta projetos extrapolando os 15 previstos em lei. “Tudo isso acontece em razão do prefeito ser um ausente do município ao ponto de ser necessário escanear sua assinatura em propostas de lei para envio à Câmara Municipal por não estar presente na cidade”, exemplifica.

Márcio Soares lamenta o fato do prefeito ausentar-se regularmente do município, segundo ele, num momento em que a população mais precisa do seu representante em razão do problema vivido pela falta d´água. “A situação é tão grave que alunos da rede pública municipal estão sem aula em alguns colégios na sede do município por falta d´água. Isso é muito grave”, critica o vereador. “A população de Jucurutu está sofrendo e decepcionada com o comportamento do prefeito George Queiroz, que literalmente ausentou-se do município”, disse ele.

“Formalizamos várias denúncias junto ao Ministério Público por várias irregularidades cometidas pela atual administração, inclusive, falta de transparência nas ações da prefeitura, todas em processo de investigação. Estamos aguardando o resultado e acreditando na justiça. Jucurutu não pode conviver com uma situação de instabilidade administrativa pela ausência do prefeito, decisões equivocadas e falta de gestão”, concluiu o vereador Márcio Soares.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!