Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) prenderam um casal, após uma abordagem quando os
suspeitos saíam da comunidade do Maruim, nas Rocas, na noite desta terça-feira. O casal estava em uma motocicleta e foi flagrado com uma sacola cheia de cocaína.
Os policiais encontraram com o casal aproximadamente 400 gramas de uma substância branca. Os próprios suspeitos disseram que se tratava de cocaína. Com isso, os dois foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Os presos foram identificados como Areclenes da Cruz Pereira, de 21 anos, e a companheira dele, Maria Aline Batista da Silva, de 18 anos, ambos moradores da cidade de Extremoz. Em entrevista para o Portal BO, Areclenes revelou que tinha saído para comprar essa droga. Ele declarou que pagou R$ 1 mil.
O suspeito disse ainda que o homem que o vendeu vinha insistindo para ele comprar a cocaína e revender. Após muitas negativas, Areclenes decidiu aceitar e, por isso, foi buscar a droga nesta terça-feira.
Maria Aline declarou que sabia que o companheiro estava indo pegar droga e, inclusive, ela estava com o entorpecente, no momento da abordagem. Diante das evidências, o delegado Pedro Paulo Falcão, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, autuou o casal por tráfico.
O delegado falou também sobre a participação de Maria Aline no crime. "É uma jovem tão bonita e nova, mas que, infelizmente, já está inserida nesse mundo e assume com coragem que participava da atividade criminosa", declarou o delegado Pedro Paulo.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!