Quatro pessoas foram atropeladas na avenida Antônio Fuga, Jardim do Algarve, em Itaquaquecetuba (Grande São Paulo), por volta das
23h30 de quinta-feira (21).
As vítimas estavam caminhando na calçada quando um motorista perdeu o controle de um Prisma roubado, atropelou o grupo e bateu contra um muro. Ele fugiu abandonando o carro no local, segundo os bombeiros.
Duas equipes dos bombeiros e três do Samu (Serviço Médico de Urgência) foram ao local para socorrer as vítimas, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Três feridos foram levados pelo Samu a hospitais da região.
O caso será registrado na delegacia da cidade.
OUTRO CASO
Uma mulher morreu após ser ser arrastada por um carro, na zona norte de São Paulo, na última quarta-feira (20). O motorista fugiu sem prestar socorro.
Segundo testemunhas, Jéssica Bueno da Silva, 22, cruzava a faixa de pedestre na avenida General Edgar Facó quando foi atropelada e arrastada por um Fiat Stilo por cerca de 200 metros até a ponte do Piqueri. Ela morreu no local.
O motorista, Vagner Ferreira,28, e dois passageiros abandonaram o carro e fugiram. Jéssica estava acompanhada do namorado, que escapou ileso. Os dois planejavam se casar no final do ano que vem.
Ferreira se entregou à polícia na tarde de ontem (21) e negou que estivesse participando de um racha.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!