Uma professora foi agredida pela mãe de uma aluna em Turvo, no Sul de Santa Catarina. Quatro dias depois da agressão, Verônica Toreti
Scarbeloti ainda tem marcas de socos e pontapés. A briga aconteceu na segunda-feira (18), por volta das 7h20, em frente ao posto de saúde, ao lado do Centro de Educação Infantil, no bairro São Luiz.
A docente conta que quando chegava para trabalhar foi atacada pela mãe e pela avó de uma aluna. “Ela disse que queria falar comigo porque eu bati na filha dela. Depois a duas me empurraram da bicicleta e me jogaram no chão e me deram socos e me sufocaram. Eu pedi ajuda e fui socorrida por populares”, contou Verônica.
A mãe Carolina dos Passos Eleotério e a avó Ivonete Seno admitem que bateram na professora. “Na semana passada minha filha chegou em casa com marcas no pescoço. Depois que insisti ela disse que foi a “tia Verônica” que me pegou pelo pescoço e me botou sentada. Eu não ia deixar desse jeito. Eu bati nela (na professora) porque tinha certeza que minha filha tinha contado a verdade”, disse a mãe.
Reprodução Cidade News Itaú via Intervalo da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!