terça-feira, novembro 05, 2013

POLÍCIA MILITAR DE ANGICOS DESBARATA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM MENOS DE UM MÊS

A Polícia Militar de Angicos desbaratou mais uma boca de venda de tráficos na cidade. Através de uma denúncia, a PM fez
monitoramento da mulher chamada Wilma pereira Lopes de 25 anos, que de acordo com a polícia, estava com uma boca de venda de drogas no bairro Monsenhor Pinto, antiga Cidade Nova.
No momento da abordagem, durante a tarde de ontem, 04, foi pego juntamente com a mulher, um homem de nome Ivanildo da Silva, de 28 anos.
De acordo com este, os dois estavam vivendo juntos há apenas dois dias.
A versão da PM, é que a mulher comandava a venda, enquanto o outro fazia o trabalho de entrega, numa moto Titan preta, de placa MZC 5453 de Cruzeta/RN.
A polícia apreendeu uma quantidade considerável de maconha no local, além de dinheiro e muitos celulares, mas segundo o comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, também era comercializado crack, e outros entorpecentes pela dupla, que recentemente mudou o “modus operandi”, para tentar enganar o rastreamento da PM, passando a enterrar ou esconder, em locais ainda ignorados.
No momento em que foram conduzidos até a 2ª CPM, um dos telefones tocava seguidamente e quando a polícia atendeu, era exatamente um usuário de drogas querendo comprar maconha e crack. A polícia se fez passar pelo dono do celular e marcou um encontro com o comprador, em frente ao hospital, no que foi prontamente atendido e em seguida efetuado o flagrante, sendo preso o homem de nome Felipe Shirley da Silva, de 24 anos, natural de Natal, o mesmo confessou ser usuário de drogas e que estava querendo comprar para o consumo.
Os três serão entregues a delegacia de polícia civil de Angicos, onde será lavrado o flagrante, e cada um terá encaminhamentos de acordo com o grau de culpabilidade.




Reprodução Cidade News Itaú via Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!