Um jovem de 18 anos foi executado, na noite desta sexta-feira (1), na rua Cícera Dantas, na comunidade Campo das Mangueiras, em
Macaíba, região Metropolitana de Natal. Otávio Gonçalves Silva Neto foi perseguido e morto por homens em uma motocicleta de placas e modelo não identificados.
De acordo com a polícia, os atiradores ainda desceram do veículo para conferir a morte da vítima. O crime foi presenciado por moradores do local que preferiram se manter em silêncio quando questionados pelos policiais sobre detalhes do homicídio.
Segundo o cabo Josemário, o recolhimento de informações se torna difícil em locais onde o tráfico é uma realidade. "Todos ficam com medo de falar mantendo a lei do silêncio em primeiro lugar", disse. Os familiares de Olavo estavam no cenário do crime e bastante abalados preferiram não comentar detalhes sobre o fato.
Uma das irmãs do jovem disse apenas que ele foi morto por engano e que a vítima não tinha envolvimento com atividades ilícitas. O policial disse ainda que somente com a perícia dos técnicos do ITEP seria possível entender como o jovem foi assassinado e possivelmente encontrar os autores do crime.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!